Briefing para criação de marca (Naming)

A escolha de um nome não é apenas uma questão de gosto: é um ato estratégico que traduz essência, diferenciação e potencial de crescimento. Um bom nome abre portas, conecta públicos e sustenta toda a comunicação da marca.

Neste formulário, coletamos informações que podem soar curiosas ou até subjetivas — mas são essas nuances que tornam o processo mais assertivo, criativo e alinhado com o que sua marca realmente quer transmitir.

Preencha com atenção. Cada detalhe faz diferença.

Importante: De preferência responda o questionário no computador, com tempo para reflexão.

Foque em respostas completas e informativas que possam auxiliar no desenvolvimento da marca.

Quanto mais alinhadas as respostas forem os resultados serão mais fiéis às necessidades da sua marca.

Briefing para criação de marca (Branding)

A construção de marca não é só a criação de um logo, é uma estratégia de diferenciação que envolve processos complexos de pesquisa e pensamento criativo.

Ao lado colhemos informações que podem parecer diferentes, e até peculiares, mas são fundamentais para guiarem todo o processo criativo.

Importante: De preferência responda o questionário no computador, com tempo para reflexão.

Foque em respostas completas e informativas que possam auxiliar no desenvolvimento da marca.

Quanto mais alinhadas as respostas forem os resultados serão mais fiéis às necessidades da sua marca.